shutterstock_102865619

 

Como referência mundial em mobiliário industrial e residencial, o iSalone é parada obrigatória para aqueles que querem acompanhar as tendências para o próximo ano para a arquitetura e design. Desde que surgiu, em 1961, o Salão do Móvel de Milão vem se consolidando como referência no setor, e isso é visível não só nos espaços expostos, com ambientes versáteis e modernos, como também pelo público que visita a exposição – cerca de metade deles é estrangeira.

Apesar de acontecer em um amplo e moderno espaço no distrito de Rho, a feira é ramificada por toda a cidade, ampliando seu alcance e versatilidade, contribuindo para um alcance ainda maior do trabalho dos milhares de expositores que participam do evento.

Do clássico ao moderno, das peças únicas às peças para escala industrial, o Salão apresenta tendências do amanhã, aquilo que ditará o que estará na moda e o que de melhor a indústria pode oferecer. Aliás, essa foi a proposta da feira em seu início, no início da década de 60, onde a indústria italiana começara a promover a exportação de móveis e complementos. Hoje, o evento é a maior referência do mundo no setor. A cidade ainda possui vários projetos de cultura e eventos que acontecem de forma paralela ao evento: é o Fuorisalone.

Com uma média de mais de cerca de 400.000 visitantes, uma variedade de mais de 2.400 trabalhos expostos, o Salão do Móvel de Milão torna-se indispensável para aqueles que amam o design e a boa forma, aliada ao estilo e bom gosto de uma cidade que respira arquitetura e design.

 

O-que-vimos-no-Salao-do-Movel-de-Milao-2018-2

Marmomacc_01-e1449862677132

pacote-de-viagem-para-italia-milao-isaloni

33821415961_c897425046_o-1

salone-kartell-800x533

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *